Pequenas(grandes) conquistas pós bariátrica

Olaaa meninas!
Chegamos ao terceiro mês de cirurgia e a felicidade por aqui só aumenta.
34 kg perdidos ou melhor eliminados né? Por que o que perdemos queremos achar, e eu bebê? Quero tudo isso bem longe(kkkkk).
Pequenas conquistas movimentam meu dia, fazem cada segundo de vida valer a pena.
Vestir um body sozinha, amarrar um tênis, calçar chinelos do tamanho certo( calço 39 e com o inchaço tinha que calçar 44) a esteira funcionar com meu peso em cima, shorts jeans de cinco anos atrás que voltam a entrar, aqueles guardadinhos que estavam esperando o dia pra sair pro rolê.
são pequenas coisas que pra muitos é bobagem, só que pra mim são coisas que eu achei que nunca mais faria.
3 meses e zero arrependimento, zero tristeza!
Olaaa vida nova! 
Não vou te falar que não tenho medo, por que tenho sim e o principal é de ficar magra demais.
Por isso foco nos treinos, por que agora podemos,sim essa é mais uma conquista, fazer a zumba sem me esbaforir e conseguir fazer minhas caminhadas bem tranquilamente.
Alimentação? Tudo liberado mas é aquela história tudo posso mas nem tudo me convém! Ainda tenho medo das carnes,e olha que eu era uma carnívora de primeira e hoje só nos bocadinhos, tudo bem molinho ou desfiado.
Os açúcares ainda são um problema pois não me fazem bem então cortamos,por enquanto só na água e suquinhos naturais pois os ácidos são muito bem vindos 🍎🍍🍊 
Pães e massas enjoei, não desce de jeito nenhum então fico procurando sempre alternativas como panqueca de aveia ou tapioca e na dúvida bora no omelete que não tem erro.
Entalos são bem raros agora afinal sabemos o que desce bem então pra que passar mal não é mesmo?
Calor às vezes é um problema, por que baixa a pressão e é aquele auê familiar, para quem antes sempre tinha pressão alta e vivia risco de infarto o que é uma tonturinha?  Mas tirando isso por aqui só alegria é muita gratidão.
Certeza da escolha que fiz e que daqui pra frente minha vida nova e novos sonhos a se realizar.
De verdade? Tô feliz 💕




© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo