Nem tudo sao flores na cirurgia bariátrica!

Olaa meninas!
Chegueiii 😍
 mas vou te contar essa semana a coisa foi sinistra( kkk). Falo muito de como a cirurgia foi boa pra mim, e realmente foi a minha melhor decisão, mas nem tudo são flores 24hs por dia, algumas vezes eu passo mal é muito.
E essa semana foi uma dessas vezes, meu estômago não quis alimento e não teve jeito, foram 4 dias passando a água e iogurte que foi só o que desceu.
Mas conseguia tomar os remédios, menina isso da uma fraqueza! Cheguei a ter um pequeno apagão, desmaiei no sofá pela associação da fraqueza+calor do sábado na minha cidade, primeira vez que desmaio desde o hospital.
Fiz alguns exames na sexta, vamos ver se esses dias no jejum não prejudicaram meu corpo, na quinta feira temos retorno com o cirurgião pra ele verificar os exames e ver se eu preciso de mais alguma suplementação, já que minha perda de peso está acima da média estimada e pode acabar prejudicando minha saúde.
Vamos em frente que tudo está dando certo, já estou melhor.
 Fiz esse post pra dizer que vão ter dias incríveis e se Deus quiser vão ser à maioria, mas também terão dias difíceis onde tudo vai parecer ruim, mas tenha certeza que tudo isso é normal e faz parte da sua readaptação, lembre-se seu estômago é novo, ele está conhecendo tudo novamente, respeite o ritmo dele e verá como vai ser uma cirurgia de sucesso e sua vida nova será maravilhosa 💕
bora borboletar? 🦋
Nos acompanhe nas redes socias para atualizaçao diaria desta nova vida.
Siga o blog e deixe seu comentario .
Bjus e ate a próxima.


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo