Dois meses de bariátrica e agora, por onde começar?

Ola meninas!
Tudo bem com vocês?

Estamos a quase dois meses nesta saga da bariátrica, e agora fui liberada para fazer exercícios.

E agora vem a pergunta:" por onde começar?"foi ai que uma amiga que faz aulas de zumba me convidou,vou começar ainda esta semana.

 Optei por não ir de cara para a musculação, apesar de gostar muito, resolvi me desafiar e ter novas experiencias e alcançar novos horizontes.
As aulas serão 3 vezes por semana, e como é com dança ajuda muito na redução de medidas e na tonificação dos músculos, (  que está tudo mole agora 😂) minha instrutora será a Zin Pâmela Ribeiro aqui de Araranguá, ela é credenciada e pode dar a verdadeira aula de zumba, já que muitos por aí usam a marca sem serem registrados e isso pode trazer riscos a sua saúde.
Já faço caminhadas e pretendo sim fazer musculação, para quem sabe não precisar de cirurgia reparadora, já que é algo que preocupa 10 em cada 10 bariátricos.
 Ainda não posso pegar muito peso, o que eu gosto muito na musculação, talvez por isso estou tentando ir por outros caminhos primeiro, quero também andar de bicicleta e olha que era algo que eu não gostava, mas a partir do momento que você começa a se redescobrir vê que não fazia muita coisa na verdade por medo, e ele foi embora. Hoje quero viver cada segundo, viver tudo que eu perdi.
O plano é começar com a zumba e a caminhada, depois na localizada e em janeiro dou início a musculação que assim imagino, estarei pronta para o projeto zero cirurgia reparadora.
A suplementação com o whey protein vai ajudar muito na recuperação da massa muscular e como já estou tomando desde a dieta líquida meu organismo já está acostumado e absorve todas as proteínas pra obter um pós treino bem nutritivo.
As cápsulas de vitaminas além de me ajudarem com o que meu corpo não absorve dos alimentos, me da energia necessária pra aguentar os treinos e manter saudável (não ter cara de doente) e penso que mesmo que você não tenha o objetivo de fazer a bariátrica ou não tem a necessidade dessa cirurgia, procurar seu médico e pedir a indicação de um bom polivitamínico é de vital importância para uma melhor qualidade de vida a longo prazo.
Vale ressaltar, nunca se medique por conta própria o que vale para mim pode não valer pra você! 
Então bora ver como vai ser a zumba? Acompanhe no Instagram que vai estar tudo lá ☺

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo